F. Fzz
Queria entender esse fetiche que o fórum tem pelo coronado.
Nunca fez nada em lugar nenhum, aqui já mostrou ser chinelinho, jogador mediano e a torcida ainda fica achando que ele vai jogar bola.
Luan 2.0
em Bate-Papo da Torcida > Garro fora. Não tem segredo, o time é este:
Em resposta ao tópico:
Memphis, que está cheio de assistências, na armação. Talles precisa ter uma sequência, até porque ele vinha marcando gols no paulistão.