Marcos Marques
Se a comissão técnica não inventar como fizeram na Libertadores...
em Bate-Papo da Torcida > Vendo comentários de torcedores do Huracán
Em citação ao post:
O Corinthians tem que aprender a jogar competições internacionais, temos a chance de trazer um título sul-americano já que por falta de competência fomos eliminados da Libertadores. Espero que o mal resultado tenha ajudado ao time aprender que essas competições não se joga, se ganha. A atitude é outra a pegada e principalmente a inteligência emocional para não cair em provocações para não tomar cartões sics e até se expulsos. Cada jogo precisa ser como o jogo da vida e não entrar como se estivesse em um jogo coletivo ou jogo casado contra solteiro sem compromisso. Precisamos resgatar esse sangue no olho essa ambição se desejamos ganhar essa competição, caso contrário seremos motivos de chacotas dos rivais de que não temos tradição ou entramos de fraudas nessas competições.