Willian Reis
Sem o Garro só recuar o Memphis pra jogar de 10. Deixa ele chamar a responsa. Aí o ataque podem revesar com o Yuri qualquer um deles: Romero, Thales, Coronado e até o Giovanni enquanto tiver contrato.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sem o Garro!
Em resposta ao tópico:
Bom vamos lá galera!
Vou montar aqui o time principal, sem o Garrito! Descordem, concordem, vamos ver como cada time vai ficar de acordo com a cabeça de cada um!
Está aberto os jogos kkkkk!
Meu time:
Goleiro: Hugo Souza.
Zaga: Felix e Gustavo.
Lateral: Matheuzinho e Angileri.
Meio Campo sem o Garrito: Ranieli, Martinez e Carrillo
Ataque: Memphis, Yuri e Talles.
Fiquem a vontade, vamos colocar o time aí?