Jefferson Ribeiro
Porque nunca saberemos...
Ou melhor imagina se porque...
Tem. Esquema de caixa dois nos bastidores pra colocar empresa que ele já combinou antes..
em Bate-Papo da Torcida > Máfia da pontuação no fiel torcedor
Em citação ao post:
Mas a Facial é lei, então eles não podem nem pensar em não querer colocar.
Agora tem é que ficar de olho na empresa que vão contratar para esse controlar esse sistema, se for a Ticket Hub ou aquele banco que eu nem conheço, é papo de rolar cabeças.