Tio Sonho
O torcedor mentecapta vai no estádio dos caras, provoca, posta nas redes sociais, a comitiva que estava com ele pede desculpas...
A culpa? é da grobo :D
Infelizmente o mundo é isso ai mesmo, vão postar coisa pior, lembra do caso do caso Limdemberg transmitido ao vivo? é isso ai a TV, não a globo, a TV, o sistema que a maioria defende com unhas e dentes
em Bate-Papo da Torcida > Globo podre colocando a vida de um torcedor em risco
Em resposta ao tópico:
A Globo é um sistema podre, obvio que o cara foi muito trouxa de provocar os Bi Rebaixados lá na Arena Chiqueirao, mas a Globo como um grupo de jornalismo gigantesco mostra que é tem sua indole pode ser comparada a de uma latrina. Estampou na página principal o rosto do torcedor, a esperança deles é que esse torcedor sofra agressões fisicas e talvez até morra haja em vista as recentes barbaries que vimos acontecer relacionadas a futebol como uma pessoa sendo empalada viva e outra sendo queimada dentro de um onibus em briga de torcida.
