M Bene
Nas copinhas ele já não era nenhum destaque, achava que quando subisse ele se desenvolveria, mas não.
Um jogador limitadíssimo que não cabe no elenco profissional do Timão. Não sabe apoiar, não sabe defender e tem excesso de insegurança para sair jogando.
Tem que tirar ele do elenco e emprestar para algum outro time.


