Leandro Machado
Dentro do que você falou eu tenho a teoria que é ao Corinthians que tem time aí que fala que tem mais títulos do que realmente tem. Por exemplo: até 2005 você somente um time de SP com 4 brasileiros, as pigs, aí tinha nos é os trikas com 3 e as viúvas 2. Foi só o Corinthians ganhar o tetra em 2005 que as pigs e as sereias correram pra chorar na CBF pra implorar pra validar alguns torneios (que nem eles ligavam que tinham) e falarem que tinham mais títulos. Inclusive tem um vídeo do Ronaldo Giovanelli que ele fala que lembra que em 1994 as pigs catavam que eram tetra. Aí chegou 2012, ganhamos tudo e o que as pigs fizeram? Correram atrás pra implorar que a Fifa falasse que a taça Rio era mundial, ou seja quando chegar nossa hora de ser tri da Libertadores, esses caras vai correr atrás de alguma taça Ramon Valdes e falar que tem mais títulos... O Corinthians causa muito inveja...
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo desmerecendo o nosso título
Em citação ao post:
Antes de 1977 nos ridicularizaram.
Ganhamos o Paulista e saímos da fila, aí começaram a nos chamar de time regional.
Ganhamos o Brasileiro em 1990, aí o foco virou a Libertadores.
Ganhamos a Libertadores em 2012, e agora a da vez é que ganhamos apenas uma vez.
Sempre tentarão nos desmoralizar, cai nessa pilha quem quer.
