Fiel Metal
Antes de 1977 nos ridicularizaram.
Ganhamos o Paulista e saímos da fila, aí começaram a nos chamar de time regional.
Ganhamos o Brasileiro em 1990, aí o foco virou a Libertadores.
Ganhamos a Libertadores em 2012, e agora a da vez é que ganhamos apenas uma vez.
Sempre tentarão nos desmoralizar, cai nessa pilha quem quer.
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo desmerecendo o nosso título
Em resposta ao tópico:
Impressionante a inveja que o Corinthians dá nos antis.
Até jornalistas replicando isso.
Enquanto a gente não ganhar um brasileiro, Copa do Brasil, vai ser esse choro dos antis dizer que o paulista não vale nada.

