Vii '
Tinha até me esquecido, que ele estava no Corinthians ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa interessante no gol do Hector Hernandez
Em resposta ao tópico:
Ele nem comemora. Já pega a bola e corre para o meio campo. Estava insatisfeito com o resultado e queria correr pra tentar a virada.
