x
Fórum do Corinthians

Uma coisa interessante no gol do Hector Hernandez

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edinei

Edinei 155 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2025 às 22:43
Por Edinei dos Reis Falci (@eddie92)

Ele nem comemora. Já pega a bola e corre para o meio campo. Estava insatisfeito com o resultado e queria correr pra tentar a virada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Velho Pensador

Ranking: 5.156º

Velho 620 posts

@rafael-zibordi1 em 30/03/2025 às 22:47

A coisa mais interessante no gol do Hector Hernandez, foi o gol do Hector Hernandez kkkkk

Eu achei que esse cara ia embora do Corinthians ser marcar 1 mísero gol.

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 30/03/2025 às 22:54

Ele fez um pivô para o bidon também no fim. Ele sabe jogar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Irene Rodrigues De Oliveira

Ranking: 5.041º

Irene 639 posts

@irene-rodrigues-de-o em 31/03/2025 às 07:25

Um fato interessante ele quase errou

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 30/03/2025 às 23:48

Ele ficou sem entender se aquilo era real ou se era apenas um sonho

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 30/03/2025 às 23:30

Tinha até me esquecido, que ele estava no Corinthians ainda.

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 673º

Marcello 4.964 posts

@marcello.k em 30/03/2025 às 23:29

Que ótimo. Pelo menos ele estava inconformado.

Pq os outros 10, já estavam conformados com a derrota. Jogadores sem vontade de vencer.

Publicidade

Foto do perfil de The Ombudsman

Ranking: 3.824º

The 917 posts

@theombudsdman em 30/03/2025 às 23:26

Capaz? Ele não queria era tomar os petelecos nas zoreia pra não desmanchar o penteado!

Foto do perfil de Jeferson Gomes

Ranking: 1.217º

Jeferson 3.037 posts

@jeferson.gomes9 em 30/03/2025 às 22:51

Eu pensava que Hector não existia e que era apenas um efeito mandela aqui do fórum, mas não é que ele é Real mesmo?