Canal Vasp
Acho ele bom jogador, não é craque, mas melhor ele que muitos que tavam aqui.
Temos outros jogadores péssimos no elenco que temos que nos livrar tipo mana, Hugo, doneli..
em Bate-Papo da Torcida > Coronado
Em resposta ao tópico:
Alguém ainda acha que esse pé de rato vai jogar bola?













