Eduardo Santana
Preciso.Timw sem criação, bola cantada e comentado pelo pessoal do Premiere, Ricardinho e Ana Thais;Precisa do.Corinado'.Aí ele por Thoca e Charles.Coronado.so entrou pq houve a expulsão, senão ficaria de fora.E para que.disser que ele não entregou, compare com Garro jogando temos inteirou nos jogos que fez, e tá devendo. Jogador sem jogar,.com time reserva e 30 minutos de jogos, querendo mágica, com adversário postado na defesa com 2 linhas de 4. Romero jogou do começo ao fim e só fez o gol anulado e mais nada, só errou como na 1.a.final no Allianz.
em Bate-Papo da Torcida > Bahia x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Que escalação ridículo que time ruim que treinador ridículo, manda esse velho gagá embora enquanto é sedo, depois fica l brigando pra não cair, meu salário é uma mixaria e trabalho todos os dias, os cara ganha um Caminhão de dinheiro trabalham um dia por semana.