Senhor Kunga
Ele e leo mana muito ruins.
O doneli até que não fez kgada hoje
em Bate-Papo da Torcida > João Pedro tchola
Em resposta ao tópico:
Começou o ano mó bem...
Fez aquela c4g4da na Libertadores e agora parece que virou uma nh4ca...
Erra tudo o que tenta.
Zagueiro Canhoto, alto...
Novo Raúl Gustavo? !
