Vinicius Renato
Nem perdi meu tempo vendo o jogo com time reserva, 4 volantes e sei lá o que, já sei o que vai acontecer e quando entro no fórum parece que o mundo tá acabando.
Aqui mostra Bahia 1x0 contra nosso reserva do reserva... A mas o Hugo é o Léo mane, amigos uma hora os reservas vão jogar infelizmente só temos um lateral direito e na esquerda filho do bidu nasceu sexta de madrugada
em Bate-Papo da Torcida > Estamos perdendo com nosso time titular que tragédia








