Maloqueiro Sofredor
Filme de terror hoje
em Bate-Papo da Torcida > Não venham encher a paciência se perder
Em resposta ao tópico:
Essa é a pior linha de 4 da história do clube, teve que poupar os outros, é tentar recuperar na 2 rodada, sem pedir pra todo mundo sair
