Olavinho
Se fosse uns 80k iria ter mais repercussão, no mundo inteiro.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem subestima o derby, ontem teve que calar a boca
Em citação ao post:
Essa Final de 2025 teve um puta clima de final dos anos 90/00. É uma pena o estádio comportar apenas 50K de pessoas, imagina 100K numa final dessa?
