Deixe seu comentário
Melhores respostas
@elder1910 em 28/03/2025 às 10:33
Que festa absurda! Primeira vez que vejo sinalizador em praticamente todos os setores da arena!
@renata-aparecida em 28/03/2025 às 10:34
O pessoal da GLOsic que insistem nessa conversa. Bando de iludidos!
Publicidade
Últimas respostas
@claudiano-santos em 30/03/2025 às 10:24
Grenal só faz sucesso regionalmente, já o Derby é de nível nacional e repercute até internacionalmente
@cirolhp em 30/03/2025 às 07:32
O problema do Derby é que a torcida das peppas é muito nutella
@junior-c em 29/03/2025 às 20:49
Que final, teve tudo que tinha que ter, expulsão, briga, sinalizador, catimba e a cereja do bolo Corinthians campeão!
@arnaldo.costa em 29/03/2025 às 18:02
Depois que eu vi torcedores do Grêmio e do inter se unindo pra torcer contra o Corinthians em 2007...
Depois que eu vi torcedores da dupla grenal falando que odeiam mais o Corinthians que o outro time da cidade...
A rivalidade grenal perdeu TODA a validade pra mim... Zero respeito por eles... Zero...
Publicidade
@joao777 em 29/03/2025 às 15:50
Todo ano o resto do país não dá a mínima para o grenal. Agora veja se o derby não virou assunto no país todo? É diferente, não tem jeito.
Eu achei que ia pegar fogo a arena kkkkkkkkk
Essa Final de 2025 teve um puta clima de final dos anos 90/00. É uma pena o estádio comportar apenas 50K de pessoas, imagina 100K numa final dessa?
@will1995 em 29/03/2025 às 14:42
Convenhamos, fazia tempo que não víamos um Corinthians brigando assim hein, seja no futebol ou na sicda mesmo.
Nos últimos anos só tínhamos elenco frouxo e chorão.
Esse atual um Holandês fazendo graça e dando início a uma confusão generalizada...isso é Corinthians sic