x
Fórum do Corinthians

Para quem subestima o derby, ontem teve que calar a boca

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de OLAVINHO

Ranking: 266º

Olavinho 9.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2025 às 10:16
Por OLAVINHO (@paulo.silva47)

para quem subestima o derby, ontem teve que calar a boca

Vejo muitos torcedores clubistas nas redes sociais com o discurso que o 'Clássico dos milhões' e o 'Grenal' são os maiores clássicos do Brasil, claramente diminuindo o Derby, com um discurso irreal que beira a base da insanidade.

Para todos torcedores rivais que assistiram a decisão de ontem, viram, se não for a maior, uma das maiores finais de campeonato regional desse século. Isso é pra acabar de vez com esse discurso dos clubistas cariocas e gaúchos, que acreditam que fazem uma festa do tamanho que a torcida Corinthiana fez.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caramelo Coringão

Ranking: 3.771º

Caramelo 932 posts

@elder1910 em 28/03/2025 às 10:33

Que festa absurda! Primeira vez que vejo sinalizador em praticamente todos os setores da arena!

Foto do perfil de Renata Aparecida

Renata 16 posts

@renata-aparecida em 28/03/2025 às 10:34

O pessoal da GLOsic que insistem nessa conversa. Bando de iludidos!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudiano Santos

Claudiano 44 posts

@claudiano-santos em 30/03/2025 às 10:24

Grenal só faz sucesso regionalmente, já o Derby é de nível nacional e repercute até internacionalmente

Foto do perfil de Ciro Menezes

Ciro 162 posts

@cirolhp em 30/03/2025 às 07:32

O problema do Derby é que a torcida das peppas é muito nutella

Foto do perfil de Junior C

Junior 27 posts

@junior-c em 29/03/2025 às 20:49

Que final, teve tudo que tinha que ter, expulsão, briga, sinalizador, catimba e a cereja do bolo Corinthians campeão!

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 29/03/2025 às 18:02

Depois que eu vi torcedores do Grêmio e do inter se unindo pra torcer contra o Corinthians em 2007...

Depois que eu vi torcedores da dupla grenal falando que odeiam mais o Corinthians que o outro time da cidade...

A rivalidade grenal perdeu TODA a validade pra mim... Zero respeito por eles... Zero...

Publicidade

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.044º

Joao 1.864 posts

@joao777 em 29/03/2025 às 15:50

Todo ano o resto do país não dá a mínima para o grenal. Agora veja se o derby não virou assunto no país todo? É diferente, não tem jeito.

Foto do perfil de Daniel F

Ranking: 1.235º

Daniel 2.999 posts

@jdfxp em 29/03/2025 às 15:48

Eu achei que ia pegar fogo a arena kkkkkkkkk

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 29/03/2025 às 15:42

Essa Final de 2025 teve um puta clima de final dos anos 90/00. É uma pena o estádio comportar apenas 50K de pessoas, imagina 100K numa final dessa?

Foto do perfil de Wsouza

Ranking: 1.152º

Wsouza 3.186 posts

@will1995 em 29/03/2025 às 14:42

Convenhamos, fazia tempo que não víamos um Corinthians brigando assim hein, seja no futebol ou na sicda mesmo.

Nos últimos anos só tínhamos elenco frouxo e chorão.

Esse atual um Holandês fazendo graça e dando início a uma confusão generalizada...isso é Corinthians sic