Joseph Schwalk
Sim, até empatamos com a portuguesa né kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mingal perdendo o jogo
Em citação ao post:
Campeonato paulista tem um nível de dificuldade e intensidade infinitamente superior ao carioquinha, aqui realmente dá pra dizer que é uma preparação para o resto do ano, já no rio de janeiro essa enganação cobra um preço, no caso do Flamengo esse ano vão sofrer muito com os principais meias, arrascaeta e de la cruz, ambos com problemas crônicos não vão aguentar nem metade dos jogos, acabou pra eles