Leo Srb
Campeonato paulista tem um nível de dificuldade e intensidade infinitamente superior ao carioquinha, aqui realmente dá pra dizer que é uma preparação para o resto do ano, já no rio de janeiro essa enganação cobra um preço, no caso do Flamengo esse ano vão sofrer muito com os principais meias, arrascaeta e de la cruz, ambos com problemas crônicos não vão aguentar nem metade dos jogos, acabou pra eles
em Bate-Papo da Torcida > Mingal perdendo o jogo
Em resposta ao tópico:
Estadual não é parâmetro. Claro que o Inter também é um candidato ao título, mas a imprensa trata o Flamengo como muito acima dos outros, e não está.
Acredito que esse exagero do Felipe Luiz forçar intensidade demais, vai fazer o Flamengo chegar morto no segundo semestre.
Pra mim a briga pelo título será entre Corinthians, Internacional, Palmeiras e Atlético-MG.