Eduardo Santos
Bom dia Rapaziada primeiramente parabéns a todos nós Corinthianos pela conquista do Paulistão não pude ir a Neo química Arena, mas foi um espetáculo a fiel é. F@#@#@***.falando do nosso goleiro se continuar nessa regularidade insana de performance vai bater o recorde do Cássio em defesa de pênaltis em metade dos jogos


