Denis Rodrigues
Desses 4 pra mim só o juventude tem chance de cair, pois já era pra ter caído ano passado mas o Atlético fez mais força.
em Bate-Papo da Torcida > Inverteram a tabela do Brasileirão?
Em resposta ao tópico:
O que esses nanicos candidatos ao rebaixamento estão fazendo nos primeiros lugares?
Pra mim, são os principais candidatos ao rebaixamento kkkk



