Alex Santos
Tomou paulada pq montou elencos ridículos e trouxe técnicos mediocres, somente Thiago Nunes e Vitor Pereira eram técnicos 'ofensivos', agora que montou um elenco competitivo e um bom técnico foi campeão, mas tem pontos a ser melhorados se quisermos sonhar ainda mais alto
em Bate-Papo da Torcida > Vejam Flamengo x Inter
Em citação ao post:
O que importa é ser efetivo e ter equilíbrio. Time cascudo.
Com todo respeito, esse discurso contribuiu para a saída do clube da rota dos títulos.
Tentaram mudar o jeito do Corinthians jogar a todo custo, só tomamos pauladas.
Ganhamos o título quinta jogando como antigamente.
Tem que parar de querer copiar os outros