Lauro D'ávila Apoiador
Muito muito ruim
em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar de Felix Torres
Em citação ao post:
Esse cara deveria ter ido embora a muito tempo. Depois das cagadas na final então sem comentários. Muito ruim. Não é um pouco ruim, é muito mas muito ruim.