Luciano Prá
Esse cara deveria ter ido embora a muito tempo. Depois das cagadas na final então sem comentários. Muito ruim. Não é um pouco ruim, é muito mas muito ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar de Felix Torres
Em resposta ao tópico:
No início do Paulistão do ano passado, PVC cravou: Félix Torres é uma incógnita, impossível dizer se é bom ou ruim.
Um ano depois, a dúvida persiste. A única certeza é que ele adora entregar a paçoca até quando tudo está indo bem.
Felix Torres é um verdadeiro mestre em transformar o simples em caos.



