Felipe Henrique
Eu não paro de pensar nisso! E sinceramente torcendo pra dar isso de novo kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Seria Ramon Diaz nosso novo Tite?
Em citação ao post:
Eu já pensei nisso também... Dá pra traçar um paralelo ambos foram de quase rebaixados [no caso do Tite ele caiu e voltou e foi campeão depois]