Marcelo Pereira
Desde o Tevez que eu não gostava tanto assim de um argentino! Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro quer sair do Corinthians
Desde o Tevez que eu não gostava tanto assim de um argentino! Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro quer sair do Corinthians
Última resposta há 22 segundos por Daniel Pereira Junior
2respostas
Última resposta há 22 segundos por Corinthiano raiz
47respostas
Última resposta há 25 segundos por Felipe Felipe Felipe
14respostas
Última resposta há 25 segundos por Carlos Arruda
13respostas
Última resposta há 38 segundos por Danilo Boer de Souza
25respostas
Última resposta há 48 segundos por Lucas Bueno
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Murilo C.
60respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Udson C
6respostas