Amaral Ric
Parabéns mano.
O. Gostoso e importante são a taça
As medalhas
E a festa da torcida,
Na NQA
E fora dela, nas casas, nas ruas, nos bates
em Bate-Papo da Torcida > Campeão catimbado!
Em resposta ao tópico:
O Holandês alugou um triplex na cabeça dos porcos!
Matheuzinho raçudo!
Hugo, herói!
Torcida empurrando e catimbando.
Time com a faca nos dentes.
'Furamos a bola' por uns 30 minutos.
Catimba Master.
Porque jogo assim não se joga.
SE VENCE.
Somos CAMPEÕES!
FINALMENTE!


