Luiz Brietzig
Vocês podem ficar puto e falar que não deve dar audiência mas P que P, Corinthians recém campeão e a matéria do GE: 'Avaliando principais elencos do Brasil' com o Estêvão na frente e até a desgraça de um jogador do galinho de minas kkkkkkk eu sei que quando subestimam a gente sempre dá bom, mas isso é de uma índole completamente desrespeitosa.
em Bate-Papo da Torcida > Eu sei que vão negativar mas isso aqui é surreal
