Fabio Marcos
Concordo plenamente mano esse zagueiro não inspira confiança pra que dá um carrinho daquele se já estava chegando a cobertura, e não satisfeito depois foi expulso da mesma forma, muito inocente.
em Bate-Papo da Torcida > Campeão catimbado!
