Captain Marvel
Era só bater naquele cantinho que estava... Acabou chutando para o meio. Mas valeu a tentativa. Se faz, mataria o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Se sai aquele gol do Yuri
Em resposta ao tópico:
Era tirar a camisa, ficar pelado em casa, sair correndo, ir pra torcida, mandar os porcu tomar na birosca
Memphis lendário.
Ainda bem que deu tudo certo 🙏🏼
