Victor Palácio
Minha namorada que é flamenguista estava mais confiante que eu que ele ia catar
em Bate-Papo da Torcida > Na hora do pênalti
Em resposta ao tópico:
Fiquei puto mas meus pensamentos estavam: 'temos Hugo'
Incrível como esse cara passa confiança no gol
