Ltm Power
EStá vendo? / pênalti pros caras
em Bate-Papo da Torcida > O resultado é nosso, mas a bola só fica com eles
Em citação ao post:
Tu tá e doido, eles tiveram uns momentos com a bola. Mas nem os escanteios assustaram. No mais, Corinthians consegue administrar, Raniele seguro e já corrigiu 2 cagadas dos caras que perderam a bola na defesa, e só administrar esse 2 tempo que a oportunidade vem pra ampliar.