Rafael Lana
galera, contra o boca o pato jogou diferente, gostei dele jogando pela esquerda indo pra cima do lateral em direção a linha de fundo ou no facão pela diagonal o guerrero no pivô e o Emerson infiltrando pela direita, dependendo do jogo ele poderia j0gar de meia-atacante pq tem visão d jogo bom passe e chute, ele só não pode ficar d fora!






