Nosred Volz
Se não entrou lá na casa da porcada com esse esquema, quem dirá entrar aqui, Ramon não é tão louco assim também.
em Bate-Papo da Torcida > Se fizer isso, perdemos hoje
Em resposta ao tópico:
Não podemos entrar com três zagueiros
Toda vez que entra assim, o time não dá um chute sequer no primeiro tempo e só passa sufoco.
Técnico não pode ser covarde, tem que ir pra cima
E nada de Romero, por favor!



