Sandro Silva
Espero que só entre em campo se estiver em condições, sei que seria uma realização muito grande pra ele ser campeão em campo e ele merece mais do que ninguém, porém é um jogador muito importante pra gente durante toda a temporada, não sei se vale a pena correr o risco de agravar a situação, temos uma longa temporada pela frente.
em Bate-Papo da Torcida > Garro deixou o treino com dores
Em resposta ao tópico:
Pra mim não adianta forçar a barra e estourar o joelho.
Eu sei que o Garro tá fazendo de tudo pra jogar o jogo de amanhã, mas essa decisão não pode ser do Garro, precisa ser do departamento médico. Não adianta ter ele amanhã e perder ele o resto da temporada inteira.
Pra mim não o departamento médico junto com a comissão técnica, tem que ser firme com ele, tem que falar que não dá, claramente ele está sem condições.
Provavelmente ele vai ficar chateado, mas paciência, ele tem que entender que é melhor se preservar agora e estar em outras decisões no decorrer da temporada, do que estourar agora e ficar meses sem andar.
