Raphael Souza
Na verdade para se candidatar, precisa ter um mínimo de apoio de federações. São 4 e nem isso o Ronaldo conseguiu.
O sistema é contra a evolução do futebol brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > E vai continuar a "ajudinha" ao time de torcida...
Em citação ao post:
Não deixaram mais ninguém se candidatar. Os clubes só vem o próprio umbigo e não se unem, aí as federações compradas pelo Ednaldo fazem o que querem.


