Clóvis Galante
Tem cara de boliviano essa desgraça, não é atoa que a seleção brasileira tá essa vergonha, pôr enquanto tomando três da Argentina
em Bate-Papo da Torcida > E vai continuar a "ajudinha" ao time de torcida...
Em resposta ao tópico:
Só gostaria de entender o motivo do nosso digníssimo presidente não vir a público para mencionar que não era favorável a reeleição do cidadão que tanto nos prejudicou na semifinal da Copa do Brasil, contra o time de torcida terceirizada?
