Alex Silva
Não precisa dizer nada é só olhar pra cara do indivíduo. O futebol brasileiro acabou, veja a seleção que de longe não é brasileira e sim da CBF, globo lixo e empresários, uma vergonha, o que importa é money,.money, money
em Bate-Papo da Torcida > E vai continuar a "ajudinha" ao time de torcida...
Em citação ao post:
Tem cara de boliviano essa desgraça, não é atoa que a seleção brasileira tá essa vergonha, pôr enquanto tomando três da Argentina