Carlos Correia
em Bate-Papo da Torcida > São Jorge Metalico
Em resposta ao tópico:
Saaaalve galera
Alguém se lembra que iria ter uma escultura metalico do nosso padroeiro ao lado da arena? Nunca mais ouvi noticias, sem alguém tiver, comenta e, valeuu
Vai Corinthians
