Paulo Sousa
Infelizmente já falharam no primeiro gol.
em Bate-Papo da Torcida > Terrão
Em resposta ao tópico:
Alguém notou aí que mais da metade da defesa da seleção Brasileira do jogo de hoje contra Argentina foi formada no Corinthians? Pena que não foram vendas tão boas.
