Metão Fiel
em Bate-Papo da Torcida > O desamor pelo Corinthians!
Em citação ao post:
'Um paulistinha'?
Você é marciano ou mal intencionado!
Um dos maiores títulos do Timão foi o Paulista de 1977 (o fim da fila). Para quem viveu foi um marco, foi feriado no outro dia na cidade de São Paulo.
Menosprezar o campeonato paulista é não conhecer a história do futebol brasileiro. Somos os maiores campeões sendo que na época os estaduais eram mais importantes do que qualquer campeonato.