Vagner Pereira
Valor está defasado, e termina esse ano, tem opção de renovação, porém eu não renovaria... Só renovaria se os valores fosse equiparado aos rivais...
em Bate-Papo da Torcida > Hora de trocar o fornecedor de material esportivo
Em citação ao post:
Não dá valor em qual sentido? Porque tem uma coisa chamada contrato que foi assinado por ambas as partes.