Chora_porco
Prefiro focar no brasileiro e dar mais atenção a Sula. Foi nessa armadilha de focar só em copa que o Galo quase foi de Vasco. Temos que aproveitar a parada do mundial pra preparar bem o time e dar um distanciada do varmengo e dos porcos quando retornar. Da pra ganhar esse campeonato. Copa do Brasil paga bem mas pode se bater com muito time forte e ir tudo pelo ralo. Sula mais acessível e não temos essa taça ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Brasileiro para achar time ideal


