Heitor Polvere
Graças a Deus, nunca perdi ninguém. Todos da minha família estão bem, são poucas pessoas.
Mas esse título de 2019 me ensinou uma coisa: temos que dar mais valor as coisas, e digo isso na vida mesmo.
Esse título de 2019 eu não assisti o segundo tempo, e eu não comemorei tanto quanto deveria, estava feliz e tal, mas não tanto quando nos últimos títulos. Passamos SEIS ANOS sem ganhar NADA, e agora o que eu mais quero é o paulista novamente, contra os porcos então? Que venha nessa quinta feira, que haverá muita festa aqui em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Minha mensagem aos jogadores para final
Em resposta ao tópico:
Após nosso último título em 2019, neste período tivemos grandes perdas de amigos e familiares, principalmente com a pandemia, vocês sabem o que significa um título pra nosso povo, não deixem escapar a chance, quero ter motivo pra voltar a sorrir, só depende de vocês, o apoio da fiel será como sempre o jogo todo, eu acredito na vida e não desisto.
