Marcelo Dias
A SAF é o único caminho para tirar o Corinthians da falência.
Os sócios são incapazes de eleger uma gestão que preste.
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor do Corinthians virar SAF?
Em resposta ao tópico:
Você é a favor do Corinthians virar SAF?
VOTE E COMENTE O PORQUE? Está na hora da torcida ter um dialogo sobre o assunto, você acha isso um absurdo? Mas por que? Você é a favor? Mas por que?
O dialogo é o melhor caminho, somos a democracia do futebol e temos que dialogar para realmente exercer a democracia, não basta uma organizada postar uma nota em nome de todos da FIEL sem menos escultar a voz da torcia.
