Leandro Santos
'No Cruzeiro foi digno de Andrés Sanchez'
Amigo, o cara era dono da SAF.
O que importa para ele (e todos os outros donos) é que a receita seja superior ao gasto.
Resumindo: ele vendeu e lucrou mais do que pagou. F**d-se o futebol.
Não existe salvador da pátria: o que existe é um empresário louco para comprar um clube e vender mais caro, independentemente dos resultados de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > O Ronaldo não é corinthiano e como dirigente só tem trabalhos...
Em resposta ao tópico:
Eu também vivi toda aquela fase do Ronaldo como jogador aqui. Gostava muito dele. Foi divertido demais.
Mas ele não é corintiano. Finge ser por tudo que o clube representa.
Eu nunca vi ele por aí defendendo o clube, fazendo criticas a quem ataca o clube, ou qualquer outra coisa que um torcedor faria.
Como dirigente, seu trabalho no Valladolid (não sei escrever) é insignificante e no Cruzeiro foi digno de Andrés Sanches: encheu o time de jogadores medíocres, jogadores de empresários, refugos de outros times.
E o principal: a única possibilidade de SAF que um corintiano pode cogitar apoiar é com as cotas sendo distribuídas entre os torcedores que comprarem, que elegem um presidente, sem um dono majoritário.


