Jackson Nobre
Olá, virei idoso (60 anos) e não consigo comprar, mesmo entrando no primeiro segundo de abertura, isso mesmo, primeiro segundo
em Bate-Papo da Torcida > Para mim cambista e bandido
Em citação ao post:
Sim, isso por que tanto PCD como idoso não paga... Lembrem-se também que deve ter alguém que esteja entregando a eles, pois precisa de laudo e documentação que comprove deficiência e a idade também.
Os caras pegarem ingresso que é de direito, ainda de graça e depois disso vender por um valor exorbitante, é sim comprovada má fé... Eu mesma não consegui ingressos por causa disso.
Que descubram os responsáveis e estes sejam presos.
