Henrique Ellenrieder
Quem tem que tá focado é jogador. A torcida vai apoiar de qualquer jeito antes do apito inicial, até o apito final.
em Bate-Papo da Torcida > Foco! Aprendam!
Em resposta ao tópico:
Problema com ingressos? Deixem para sexta - feira, pós - final.
Marcelinho Mariano andando no clube? Deixem para sexta - feira, pós - final.
Cambismo? Deixem para sexta - feira, pós - final.
ESTÃO CAINDO DE NOVO NO PAPO DA IMPRESSA E DESVIANDO DO FOCO! O IMPORTANTE É A FINAL! Nada mais importa, nada! Final contra raça imunda!
Precisamos de títulos! Quando passar a final, cobrança dobrada em cima da diretoria.
A hora agora é de mostra que a FINAL está ABERTA! Foco, p#@#!