Emerson Germano
Como torcedor sou contra a saf mais sendo realista os dirigentes do Corinthians são horríveis a dívida só aumenta e os cara continua contratando jogador caro esse depay não e tudo isso Yuri aberto faz gol difícil e os mais fácil erra esse ano e meio de tabela e olhe lá se não trocar esse técnico horrível e brigar para não cair mais se tivesse uma proposta boa de saf transparente e com um cara com dinheiro para investir no time seria ótimo a torcida e contra saf mais apoia o Augusto Melo que toda cagada cque comete sempre culpa outros ele nunca faz nada de errado ele diz ser melhor que a renovação e transparência mais gastou 400 milhões só olha o balanço do Corinthians essa conta só aumenta e a torcida se ilude com marketing palavras bonitas.
em Bate-Papo da Torcida > O Ronaldo não é corinthiano e como dirigente só tem trabalhos...
Em resposta ao tópico:
Eu também vivi toda aquela fase do Ronaldo como jogador aqui. Gostava muito dele. Foi divertido demais.
Mas ele não é corintiano. Finge ser por tudo que o clube representa.
Eu nunca vi ele por aí defendendo o clube, fazendo criticas a quem ataca o clube, ou qualquer outra coisa que um torcedor faria.
Como dirigente, seu trabalho no Valladolid (não sei escrever) é insignificante e no Cruzeiro foi digno de Andrés Sanches: encheu o time de jogadores medíocres, jogadores de empresários, refugos de outros times.
E o principal: a única possibilidade de SAF que um corintiano pode cogitar apoiar é com as cotas sendo distribuídas entre os torcedores que comprarem, que elegem um presidente, sem um dono majoritário.