x
Emerson Gleidison Vitor German
Emerson Gleidison Vitor German
Mais Opções

Emerson Gleidison Vitor Germano


Torcedor do site número: 906.722

cadastrado desde 28/09/2022

Corinthians é nossa história.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/12/2025

Atividade de Emerson Germano no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Emerson Gleidison Vitor German entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Emerson Gleidison Vitor German entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

80% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 24/12/2025 às 16h00

Emerson Germano avalia 0.00% como positivo

Posts e comentários do Emerson Gleidison Vitor German

Última interação no site em 13/05/2025 às 20h49

  • Emerson Gleidison Vitor German

    Emerson Gleidison Vitor German comentou na notícia: "Conselho Deliberativo do Corinthians define data para votação de impeachment de Augusto Melo"

    há 1 ano

    Já bah tarde mais quero ver a gaviões indo tumultuar também nos sócios no conselho deliberativo temos que mudar esse estatuto sic um presidente não pode tomas decisões sozinho tem que ter um conselho gestor igual do Flamengo onde até às contratações são debatido precisamos de muita cobrança se não vai ser o fim do nosso amado clube triste ver um clube com uma torcida apaixonada estar nessa situação e ninguém fazer nada!

    detalhes do comentário
  • Emerson Gleidison Vitor German

    Emerson Gleidison Vitor German comentou na notícia: "Ex-Corinthians vaza lista com parte dos salários da base e quantidade de intermediários"

    há 1 ano

    Agora vamos pensar o Augusto vai sair e quem vai assumir kkk renovação e transparência vsi volta fica vendo!

    detalhes do comentário
  • Emerson Gleidison Vitor German

    Emerson Gleidison Vitor German postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Ronaldo não é corinthiano e como dirigente só tem trabalhos medíocres"

    há 1 ano

    Como torcedor sou contra a saf mais sendo realista os dirigentes do Corinthians são horríveis a dívida só aumenta e os cara continua contratando jogador caro esse depay não e tudo isso Yuri aberto faz gol difícil e os mais fácil erra esse ano e meio de tabela e olhe lá se não trocar esse técnico horrível e brigar para não cair mais se tivesse uma proposta boa de saf transparente e com um cara com dinheiro para investir no time seria ótimo a torcida e contra saf mais apoia o Augusto Melo que toda cagada cque comete sempre culpa outros ele nunca faz nada de errado ele diz ser melhor que a renovação e transparência mais gastou 400 milhões só olha o balanço do Corinthians essa conta só aumenta e a torcida se ilude com marketing palavras bonitas.

    detalhes do post
  • Emerson Gleidison Vitor German

    Emerson Gleidison Vitor German comentou na notícia: "Você aprova a gestão de Augusto Melo no Corinthians? Vote na pesquisa do Meu Timão!"

    há 2 anos

    Infelizmente a torcida não acorda e não percebe que precisa ser feita uma mudança nesse estatuto criar regras mais claras e objetiva toda eleição se fala em administração moderna e cadê as pessoas técnicas para os cargos enquanto isso as dividas só aumentou vai chegar uma hora que o clube vai quebrar só que torcida organizada só aparece quando quer só sabe ameaçar jogador de sicda quando joga mal cadê os dirigentes faz o que quer essa é a grande verdade estou cansado de perde jogo o Corinthians todo ano está brigando para não cair olha essas contratações Pedro Raul valer 25 milhões e não joga nada Félix Torres jesus o lateral já chegou fudido e sumiu o mais engraçado nas entrevista do Augusto melo sempre quem abandona o grupo dele está errado vejam a negociação da vai de bet ele mesmo falou que não tinha comissões para terceiros e olha o que aconteceu ou nois como torcida se junta para salvar o sport clube Corinthians paulista ou logo logo será só lembranças de um time campeão e tem gente que fica apegado em marca nossa o Corinthians é uma marca gigante e realmente é mais muito mal administrado esse sempre foi e será administração saber gastar com sabedoria.

    detalhes do comentário
  • Emerson Gleidison Vitor German

    Emerson Gleidison Vitor German comentou na notícia: "Presidente do Conselho Deliberativo confirma saída de Sérgio Moura do Corinthians"

    há 2 anos

    Como tudo dentro do Corinthians é obscuro
    cadê a gaviões que só cobra jogadores ameaça bando de mimimi triste ver o clube que tanto amo cada dia que passa as notícias só pioram a parte financeira um caos falência está cada dia se aproximando triste

    detalhes do comentário
  • Emerson Gleidison Vitor German

    Emerson Gleidison Vitor German postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians deve se tornar uma SAF ou continuar no modelo associativo?"

    há 3 anos

    Se não virar saf infelizmente vai quebrar queria saber onde os associados recebem para manter Andrés e sua turma no poder esses anos todos e o pior cadê a gaviões que bate no peito que manda no clube kkk tido faria do mesmo saco?

    detalhes do post
  • Emerson Gleidison Vitor German

    Emerson Gleidison Vitor German comentou na notícia: "Corinthians pode faturar com possível transferência de lateral à Juventus; entenda"

    há 3 anos

    uma vergonha o zé ruela da carne ser candidato a

    Uma vergonha o zé ruela da carne ser candidato a presidente do time do povo cadê a gaviões conivente

    detalhes do comentário